Você deve criar sua própria ferramenta de boletim informativo?

Veja: Não há segredos para ficar rico rápido neste post. Na verdade, nunca tive a intenção de construir um negócio em torno de um boletim informativo baseado em assinatura. Aconteceu meio que acidentalmente.

Mas porque esse negócio ( TeachingStartup.com ) decolou, recebo muitas perguntas sobre como fazer um boletim informativo baseado em assinaturas ser bem-sucedido. Não estou me enganando; sei que a demanda pelo meu conhecimento nessa área tem pouco a ver comigo e muito mais a ver com o sucesso recente de empresas de negócios de boletim informativo em uma caixa como Substack e Revue.

Definitivamente, há dinheiro em boletins informativos se você os fizer corretamente.

Mas também não estou me enganando em de boletim informativo? pensar de boletim informativo? que tenho a fórmula Lista de usuários do banco de dados Telegram secreta para o sucesso do boletim informativo. Como eu disse, nunca quis construir um negócio de boletim informativo. Mas de uma forma estranha, meio ao contrário, acho que posso dizer exatamente como construir um boletim informativo melhor — seja como um produto independente ou como parte de uma campanha de marketing — dizendo por que não decidi construir um.

 

Por que agora? O marketing por e-mail de de boletim informativo? boletim informativo? existe há décadas, e as plataformas de marketing por e-mail existem há quase tanto tempo. E mais, não é como se estivessem se escondendo nas sombras, esperando o momento.

Por que os boletins informativos estão na moda

Por exemplo, não um, mas dois amigos empreendedores meus venderam suas plataformas em 2012 (iContact) e 2015 (Bronto). Ambas foram saídas incríveis, mas, para ser justo, não chegaram aos US$ 12 bilhões que o MailChimp vendeu há alguns meses. Apesar do que algumas outras startups de mensagens oportunistas podem dizer a você (olhando para você, Slack), o e-mail não vai desaparecer tão cedo.

A tendência atual de newsletter tem menos a ver com o MailChimp e mais a ver com podcasts. Ou melhor ainda, é mais como o Medium para o YouTube, Twitch e Patreon da multimídia. Existem dezenas de empresas de newsletter-business-in-a-box agora, plataformas que cuidarão de todos os negócios para você — deixando você livre para ser criativo e escrever palavras que valham a pena pagar.

Mas aqui está a questão: diferentemente de seus antecessores de Ottimizzazzjoni tar-Rata ta’ Konverżjoni (CRO): Il-Gwida Sħiħa (2023) entretenimento ou modelo de assinatura baseado em celebridades, os boletins informativos não são tão… emocionantes. Não há recursos visuais, nem áudio. Muitas vezes, pode ser equivalente a ler o diário ou diário de alguém, o que pode ser divertido por cerca de cinco minutos.

Assim, o modelo de newsletter como negócio precisa de um Números de AR kicker extra. E, na maioria dos casos, uma newsletter baseada em assinatura encontra esse kicker ao educar, motivar ou informar o leitor.

O problema é que o e-mail é uma péssima maneira de fazer isso.

Joe sabeEsqueça B2B e B2C. O verdadeiro dinheiro de startup está no B2X.

 

Por que não usei um Business-in-a-Box
Em vez de um negócio de newsletter, inicialmente me propus a construir um novo tipo de modelo educacional. Digo “novo” porque o aspecto educacional gira em torno de startups e empreendedorismo — que é um processo em constante evolução, necessariamente interativo, mais parecido com aconselhamento do que ensino.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top