Harmonizar dados mestres não precisa ser tão complicado quanto parece

Aqui estão três passos para começar:

Entenda: Avalie suas fontes atuais de dados de clientes! sistema MDM e conexões de função comercial. Identifique o que não está funcionando.
Design: determine como padronizar o fornecimento de dados do cliente! crie sua única fonte de verdade e forneça dados a todos que precisam.
Plano: Desenvolva uma estratégia para fazer a transição do seu estado atual para o estado futuro desejado de harmonização de dados.
Depois de ter uma boa visão geral de como proceder! a implementação é simples e pode não causar interrupções nos negócios se feita corretamente com o parceiro certo.

 Construir a partir de uma base sólida de dados do cliente e replicar

Quando você acerta os dados mestres do cliente! todas as outras peças se encaixam. Você tem uma base sólida para empreender outras iniciativas estratégicas! como segmentação ou projetos de análise avançada.

Por exemplo! uma pequena empresa biofarmacêutica lançou um potencial Dados do Telegrama sucesso de bilheteria usando uma combinação de Veeva e conjuntos de dados de fontes públicas para identificar segmentos distintos de HCP e suas respectivas preferências. A empresa identificou 20% de novos alvos! dos quais 75% se envolveram! levando a até 15% de novos pacientes iniciados. Ter dados harmonizados ajudou a Engajamento das partes interessadas empresa a atingir esses resultados mais rapidamente.

Uma visão única do cliente também

permite um E-mails de otimização de mecanismos de busca engajamento mais personalizado do HCP que pode se traduzir em resultados comerciais. HCPs que estão satisfeitos com sua jornada de prescrição e Harmonizar dados mestres interações com biofarmacêutica têm duas vezes mais probabilidade de prescrever um medicamento do que HCPs insatisfeitos.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top